Quantcast

Angelina Jolie revela que se tornou actriz apenas para ajudar a mãe a pagar as contas

0
Divulgação de Serviços (ProCenter)

Enfrentar as câmaras nunca foi o grande desejo da actriz, mas, na época, a mãe precisava de ajuda com as despesas de casa, daí a necessidade de Angelina Jolie procurar um emprego com proposta salarial aceitável, por coincidência, o mundo dos cinemas era o ideal para a sua estratégia, mesmo não sendo o que sempre quis para a sua vida.

Numa entrevista concedida ao The Hollywood Reporter, Angelina Jolie, contou que ser actriz não era o seu grande sonho, mesmo sem revelar o que realmente gostaria de ser, a actriz fez saber que a falta de condições financeira, fez com que as pessoas a insistissem a enveredar para este mundo, e hodiernamente não se arrepende, pois, garante estar bem resolvida quanto a sua vida.

“Há muito na minha natureza que não se coaduna com a representação. Sou muito feliz por ser única – sou muito sortuda e afortunada… Acho que quando comecei a representar acabou por ter significado no final. Era um emprego e queria ajudar a minha mãe a pagar as contas. Era um trabalho criativo, algo em que podias explorar épocas diferentes da história, pessoas diferentes, diferentes lados teus, aprender diferentes competências”, explicou.

Recorde-se que recentemente Angelina Jolie, tentou evitar o divórcio com o também actor Brad Pitt, pois, lhe custaria muito dinheiro, na sequência dos acontecimentos escreveu o filme ‘By The Sea’, no qual escolheu contracenar com Brad Pitt, de modo a reacender a chama, mas não obteve sucesso, segundo a media internacional.

 

 

Por: Garcia Alberto.

Deixe a sua opinião!

Partilhe.