Cerca de 2.500 cópias do álbum “Tatuagem” serão oferecidas aos fãs de Telma Lee antes do show


Na compra dos ingresso para o show, os fãs e admiradores da Telma Lee, beneficiarão de uma cópia do álbum “Tatuagem”, que no exacto momento será autografado pela cantora, segundo explicou o CEO da Uanji Music, José Machado, durante a conferência de imprensa realizada nesta quinta-feira (07).

Parte do “grande” plano estratégico da Uanji Music, empresa que está agenciar a Telma Lee, é comercializar apenas 2.500 cópias, das 5.000 que foram preparadas. Diferente da “tradição” criada pelos cantores nacionais, o álbum de Telma Lee, não será comercializado na praça da independência, apenas em Viana e no Kilamba.

Publicidade

Durante a conferência de imprensa o o CEO da Uanji Music enfatizou-se ainda que as canções de Telma Lee, por serem muito bem apreciadas no exterior, quando a cantora começar a sessão de autógrafo no cine Atlântico, neste sábado (09), pelas 18 horas, o álbum  também estará disponível nas principais plataformas digitais a nível internacional.

Recorde-se que depois da sessão de autógrafo será realizado o grande show de apresentação do álbum “Tatuagem”, hoje, às 20 horas, cujo os convidados são Ary, Dream Boyz, Kid MC, Rui Orlando, Scro Q Cuia, Godzila do Game, Tchobolito, Sandra Cordeiro, Cláudio Pina, Xtrubantu e Projecto X no Cine Atlântico.

 

 

Por: Garcia Alberto.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!