Tratada como “Princesa”, Telma Lee sobe ao palco com look ousado e deixa o público eufórico


Com indumentaria colorida e sensual a autora do hit “Meu Vício”, prendeu a atenção do público presente no Cine Atlântico, onde decorreu o seu primeiro grande show de apresentação do álbum “Tatuagem”, que foi autografado antes do espectáculo, na noite deste Sábado (09).

Sorridente e cheia de emoção, Telma Lee foi tratada como “princesa” na sua primeira subida ao palco. Gritos, aplausos, assobios, bem como elogios não faltaram. Enquanto agradecia os fãs e admiradores pela presença, o público se levantou dos seus respectivos assentos e aproximou-se mais ao palco, para ver mais de perto o que a cantora vestiu, pois, ficava difícil perceber de longe que Telma Lee, usava um body incrível, meias compridas e salto altos, tudo em um tom vermelho.

Durante o seu discurso de abertura, a cantora mais uma vez contou que o seu sucesso é praticamente uma profecia, pois, sua melhor amiga antes de falecer falava incansavelmente que Telma Lee seria uma estrela nacional e internacionalmente, e que apenas tinha que obedecer e seguir as orientações de Deus, para tal.

Telma Lee começou a interpretar as primeiras músicas, que fazem parte do álbum “Tatuagem”, seguidamente convidou a cantora Yola Araújo ao palco, publicamente revelou ser uma grande fã de Yola, bem como contou que sente um carinho especial pela autora do “Nakuzanga”, pois, ela marcou a sua infância como cantora, cresceu a ouvir e a cantar as suas músicas.

Telma Lee, convidou mais alguns artistas com quem fez dueto, dentre eles Rui Orlando, os Dream Boyz, Diva Ary, que apesar da gravidez não conseguiu esconder a satisfação e boa disposição que a consumia no instante. Durante actuação, Ary teceu alguns elogios para Telma Lee, que classfica como sendo uma menina abençoada, por conhecer o caminho do sucesso após anos de luta.

Houve alguns momentos em que foram exibidos alguns vídeos que serviram para recordar a passagem da cantora no concurso musical nacional “Angola Encanta”, naquele exacto momento a cantora fez saber que será impossível esquecer dos primeiros passos de sua carreira, pois, foi aí onde tudo começou.

No final do show, a cantora convidou Terêncio Zua, e outros colegas e amigos que também participaram no concurso “Angola Encanta”, e juntos fizeram o encerramento do show, interpretaram um louvor que também faz parte do álbum, naquele mesmo instante a cantora ajoelhou e caiu em lágrimas e, minutos depois sua mãe subiu ao palco com um bouquet de flores, abraçou fortemente a cantora.

Depois do show, a artista concedeu uma entrevista exclusiva ao AngoRussia, onde mostrou-se satisfeita pelo facto da adesão, que de alguma forma acaba por compensar os esforços investidos na preparação do show, segundo explicou.

O show foi apresentado pelo jornalista e comentarista Guelmo Cruz e actriz Micaela Reis. Além dos artistas mencionados, Cláudio Pina, Sandra Cordeiro, Bzb, Tchobolito, Scro que Cuia, Godzila do Game, Young Double, Projecto X, entre outros, também tiveram seu momento em palco.

 

 

 

Por: Garcia Alberto.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!