Famosos angolanos lametam a morte do músico “Beto de Almeida”


Para morrer basta estar vivo… Com essas palavras lamentamos o passamento físico do cantor Beto de Almeida, integrante do Grupo Irmãos Almeidas, anunciada neste domingo, (6). Famosos angolanos lamentam a morte de um ícone da música nacional.

 

Em suas contas das redes sociais as figuras públicas angolanas não se mostraram indiferentes a dor e ao momento que se vive, e deixaram varias mensagens para alguém que um dia foi uma grande referência da música.

 A Diva Yola Araújo em seu Instagram escreveu: “R.I.P Beto que a terra te seja leve (Obrigada Obrigada pelo sucesso hoje ou nunca escrito por ti, estarás sempre nos nossos corações)… grande artist”- concluiu.

Paulo Flores, “R.I.P Beto de Almeida…sujamos os sapatos “nas poeiras” dos mussekes da mesma geração…sonhamos ser livres, e fomos!! resta-nos acreditar que a história desta vez será contada e nas tuas canções nos revimos todos, como o teu primeiro sucesso “sofrimento”

dizias tu…” essa vida está malé, tudo agora é na praça, o tomate está caro, a laranja também, a fuba nem se fala, ai,ai,ai,ai…hoje o negocio é trabalhar
e o trabalho que não abastece”.

R:I:P Beto de Almeida.”

 Puto Português também exprimiu os seus sentimentos mediante este acontecimento, “-O que dizer? Nessas horas palavras parecem não existir, eh triste muito triste. Beto de Almeida, que sua alma descanse em paz”.

O Rapper Vui-Vui limitou-se a escrever um trecho de um dos maiores sucessos do grupo: “vou levar minha viola la a frente de combate… ate sempre-“ escreveu.

“Podem matar o meu corpo, mas nunca calarão a minha voz, portanto vou continuar a seguir e ouvir Beto de Almeida, descanse em paz” – mostrou a sua insatisfação o kudurista Cabo Snoop.

Eddy Tussa escreveu: “ R.I.P meu kota Deus te abençoe e te guarde, meu coração esta partido”.

Laton dos Kalibrados “Pilar da musica angolana… acompanhou gerações, e ainda colaborou e também deu sua voz a cultura hip-hop reacendendo admiração que sentia por este senhor…por este mestre !!! D.E.P Beto!!!” terminou o rapper.

“Que a tua alma descanse em paz, Beto de Almeida! RIP”- escreveu Djdeff o soldado em ascensão.

Negro Bué também deixou a sua mensagem: -Descansa em paz meu Kota!!! Tua obra e teu perfil também acompanhado de talent, carisma, profissionalismo, determinação cultural. Ainda assim estamos juntos”. _salientou.

O músico angolano mais querido de 2013 não ficou indiferente ao momento de luto que se atravessa e deixou o seu recado: “Adeus amigo, colega, camarada e companheiro… Neste momento não existem palavras para exprimir a dor que sentimos… Muito obrigado pelos ensinamentos e por me teres dado a honra de conviver contigo pessoalmente e assim descobrir a pessoa maravilhosa que eras”, escreveu o cantor Matias Damásio.

Várias foram as demostrações de pesar por essa tragedia nacional… Cala-se mais uma voz, fecha-se mais uma cortina no teatro da vida.

Descansa em paz Beto de Almeida.

Veja o último vídeo clipe gravado por Beto de Almeida na província do Huambo, “Kamenina

Exit mobile version