Rainha Elizabeth II apoia renúncia de Harry e Meghan ao cargo na realeza


Após uma reunião em família na manhã desta segunda-feira (13) para tratar sobre os desejos do Príncipe Harry a renunciar seu cargo na família Real britânica, a Rainha Elizabeth II se pronunciou, por meio de um comunicado oficial, a respeito da conversa.

El Classic

A Rainha Elizabeth II pronunciou-se sobre a renuncia de Meghan e Harry como membros seniores da Família Real. Em comunicado divulgado durante a tarde de segunda-feira (13).

“Hoje minha família teve discussões muito construtivas sobre o futuro de meu neto e de sua família.

Minha família e eu apoiamos totalmente o desejo de Harry e Meghan de criar uma nova vida como uma família jovem. Embora prefiramos que continuem a trabalhar como membros da Família Real em período integral, respeitamos e entendemos o desejo de viver uma vida mais independente como família, mantendo uma parte valiosa de minha família”.

A rainha ainda reforçou que o casal deixou claro que não quer ser sustentado por dinheiro público nessa nova fase.

“Foi, portanto, acordado que haverá um período de transição em que os Sussexes passarão algum tempo no Canadá e no Reino Unido.

Esses são assuntos complexos para minha família resolver, e há mais trabalho a ser feito, mas solicitei que as decisões finais fossem tomadas nos próximos dias”, pode-se ler no comunicado.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *