Conde dos Bolos divulga título da sua primeira música “Preconceito”


Fábio de Almeida ou simplesmente Conde dos Bolos, tornou público na tarde desta segunda-feira (13) de Janeiro, o título da sua música que marca a sua estreia neste mundo. Trata-se da faixa “Preconceito”, cantada no estilo funk, o mesmo fará parte da sua EP. 

De acordo com Conde, este mês irá lançar o seu primeiro projecto musical, cantado no estilo funk, como fez saber na rede social Instagram, bem como partilhou o título do primeiro single “Preconceito”.

Publicidade

“Em estúdio gravando a minha primeira música com o título “Preconceito”, pelo simples facto, de eu achar que não existe música com preconceito! A música deve ser livre, original e artística. Pois para tal, acontecer devemos estar livres de preconceitos e pensamentos prisioneiros da sociedade. Está música será dançante, um Funk moderno com um toque de afro house pelo meio, com uma mensagem de liberdade e felicidade total! Espero que gostem, tudo o que faço na minha vida é feito com amor e muita dedicação, este projecto não será exceção! Ainda este mês a música sai. Obrigado ao meu Dj Produtor Bild Kissangua, ao meu conselheiro Gabriel Jeckpy, ao produtor Éric Sanchez … e a todos os meus amigos que me apoiaram , e as minhas colegas Telma Lee, Tatiana Durão, Canicia, Patricia Pires, e Cilana Manjenje pelos conselhos e força”, escreveu.

View this post on Instagram

Em estúdio gravando a minha primeira música com o título “Preconceito”, pelo simples facto, de eu achar que n existe música com preconceito! A música deve ser livre , original e artística pois para tal acontecer devemos estar livres de preconceitos e pensamentos prisioneiros da sociedade! Está música será bem dançante, um Funk moderno com um toque de afro house pelo meio, com uma mensagem de liberdade e felicidade total! Espero que gostem, tudo o que faço na minha vida é feito com amor e muita dedicação, este projecto não será exceção! Ainda este mês a música sai 💪🏽❤️🎼🎤 Obrigado ao meu Dj Produtor @dj_bild_kissangua / Ao meu conselheiro @gabrieljeckspy / e ao produtor Éric Sanchez … 🙏🏽🙏🏽🙏🏽 e a todos os meus amigos que me apoiaram , e as mhs colegas @telmalee / @tatianadurao / @canicia_r / @patricia__pires / @cilana_manjenje pelos conselhos e força 💪🏽

A post shared by COṈDE ҒΔBIO 🍰🎼🎤🎭🎥🎂 (@condefabioo) on


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *