Aos 95 anos, rainha Elizabeth II foi vista a dirigir um Range Rover


Aos 95 anos, a rainha Elizabeth II, foi vista por dois dias consecutivos (01 e 02 de Julho) a dirigir um carro de marca Range Rover para ir ao Royal Windsor Horse Show,  um evento de cavalos que acontece anualmente no Reino Unido.

Getty Images

De acordo com a imprensa internacional, a rainha estava na Escócia a fazer sua primeira viagem profissional desde a morte do seu marido, o príncipe Philip, que morreu em Abril de 2021, com 99 anos.

Elizabeth II foi para Berkshire, na Inglaterra, para participar daquele que é tido como seu evento preferido e chegou ao local acompanhada de uma dama de companhia e alguns seguranças.

Publicidade

Vale recordar que tanto Elizabeth II quanto Philip competiram quando jovens. O príncipe chegou a vencer a categoria Carriage Driving em 1982. O Royal Windsor Horse Show acontece desde 1943 e foi feito de forma virtual em 2020 por causa da pandemia da covid-19.

Philip foi patrono de mais de oitocentas organizações e realizou diversos deveres oficiais sozinho e principalmente junto com Isabel. Ele exerceu seu papel como príncipe consorte durante 69 anos.

Getty Images

Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *