Gilmário Vemba agradece C4 Pedro: “obrigado pelo Bipolar, gostei de ouvir”


Indiferente a polêmica que envolve o novo projecto Bipolar que integram os álbuns “Dragão” e “Lágrimas” do músico C4 Pedro, o humorista Gilmário Vemba fez-se de crítico e elogiou a obra cantada no estilo rap do cantor.

Em uma publicação feita na rede social Instagram, Gilmário aproveitou a data do aniversário de C4 Pedro, assinalado no dia do lançamento dos dois álbuns (7 de Julho), para felicitá-lo e agradece-lo pelo álbum “Dragão”.

“Parabéns KingCkwa que contes muitos mais craque 👏🏿👏🏿👏🏿🎂🎂🎊 e obrigado pelo Álbum #BIPOLAR 🔥🔥 gostei mesmo de ouvir”, escreveu o humorista que recentemente teve uma aventura como apresentador no programa “Vamos Ser Kambas”, uma produção do hipermercado Kero, foi exibida na TV Zimbo.

Elaborados na fase da quarentena, C4 Pedro contou em conversa com o AngoRussia, que o álbum “Lágrimas” é um regresso ao passado mas com uma maturidade que não tinha antes. Por outro lado, no álbum “Dragão”, vai despertar o rapper que vive dentro de si, o músico prometeu chocar o mercado musical com estas duas obras, por trazer composições nunca feitas em todos seus anos de carreira.

Polêmica

No álbum “Dragão”, C4 Pedro lançou alguns beefs na música ‘Áudio’ para Preto Show que rapidamente se tornou o assunto mais comentado desta semana nas redes sociais e como era de se esperar, mereceu reposta do “Benga Boy”.

PUB

Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *