Gilmário Vemba estreia-se como apresentador no programa “Vamos ser Kambas”


O famoso humorista angolano Gilmário Vemba estreou-se neste sábado (13) de Junho, como apresentador de televisão no programa “Vamos ser Kambas” do hipermercado Kero exibido as 17 horas na TV Zimbo. O talkshow mistura humor, música e solidariedade.

“Vamos ser Kambas” está  voltado para a recolha de alimentos e angariação de fundos, visando a sensibilização e o despertar de uma postura comunitária mais proactiva, face às dificuldades atravessadas pelas famílias angolanas que necessitam de apoio.

Publicidade

O programa que estreou no último final de semana, vai ao ar  todos os sábados, até o próximo dia (4) de Julho. Cada sessão contará com músicos, como convidados especiais, que irão tocar os seus maiores sucessos e outros convidados que se juntarão ao programa via app Zoom.

Este programa serve de suporte à grande acção de solidariedade – Kero Dar a Mão – uma campanha de recolha de alimentos, que está a decorrer de 5 a 30 de Junho em todos os hipermercados e que visa a ajuda aos mais vulneráveis.

 

Visivelmente emocionado com o seu novo momento oferecido pelo hipermercado Kero para comandar o seu primeiro programa de televisão, Gilmário preferiu apenas agradecer e aconselhar os seus seguidores a estarem sempre prontos por que a oportunidade sempre chega.

“Até podia escrever bwe de palavras aqui para descrever uma série de sentimentos que eu nem se é que e como… mas a palavra OBRIGADO fique sempre muito bem meus camones e camonas”, escreveu Gilmário num post onde continuou aconselhando os seus seguidores a prepararem-se para as oportunidades. “Prepara-te para oportunidade, ela vem sempre”, terminou o humorista.

No processo da distribuição dos bens doados, por recomendação da Comissão Multissectorial para a prevenção e combate à covid-19, serão atendidas as necessidades das províncias a sul do País – Huila, Namibe, Cunene e Cuando Cubango – particularmente fustigadas por esta crise.

O projecto que assina “Kero Dar a Mão” tem o apoio do Governo de Angola e da Comissão Multissectorial para a prevenção e combate à covid-19.

A responsabilidade social é um desígnio particularmente querido para o KERO, que já entregou este ano, mais de 60 milhões de kwanzas em bens alimentares e irá adicionar a esta grande operação 5 cestas básicas, que representam uma doação de 50 milhões de kwanzas.

O KERO conjuntamente com as marcas Xyami, Cinemax e Nosso Super integram o Grupo Zahara, que iniciou em 2012 a sua participação activa e solidária em relação às comunidades onde está inserido, em termos de responsabilidade social, através da Missão Kandengue.

A Missão Kandengue apoia diariamente 11 Centros de Acolhimento, localizados em diversas províncias do País, que contam com um total de aproximadamente 2 crianças, tendo em 2019 doado mais de 200 milhões (Produtos Frescos e Produtos de Grande Consumo).

 


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *