C4 Pedro lança ‘beef’ para Preto Show: “não consegue fazer sucesso sem participação, até a Titica tem mais peito”


C4 Pedro prometeu e cumpriu! No dia do seu aniversário, assinalados nesta terça-feira (7) de Julho, lançou as suas duas obras digitais nomeadamente “Dragão” e “Lagrimas”. Em sua nova música intitulada “Áudio” cantada no estilo rap, o cantor afirmou que tem mais sucesso que Preto Show tem de idade. A faixa faz parte do próximo álbum “Dragão”.

Com linhas bem direccionadas a Preto Show, C4 Pedro diz que o autor do hit “Sacanagem” não é capaz de ser detentor de um sucesso sem participação.

“Sucesso não é tudo, brother, se és infeliz o sucesso não vale nada e se sucesso na música for tudo que tens, então não tens nada. Para de falar de mim, magala, rei do pendura a.k.a Bengala, não sabes o que é ter um hit a solo, Mr. Humildade, todos te levam ao colo”, afirmou C4 Pedro.

C4 Pedro que lançou os dois álbuns como presente de aniversário para os fãs, pediu numa das faixas de “Dragão”, ao Preto Show para que procurasse fazer as suas cenas sozinho: “Quer falar de mim, encosta mais perto, pra lutar comigo trouxe mais pretos, aprenda a andar sozinho se quiseres ser um preto, dois pretos, três pretos, f….., burro armado em esperto”, ouve-se na primeira estrofe da música.

 

Por: Garcia Alberto

PUB

Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *