A jovem Jordyn Woods andava afastada das redes sociais após a descoberta do seu envolvimento numa festa com Tristan Thompson, agora ex-companheiro de Khloé Kardashian.
A amiga de Kylie Jenner surgiu com um novo visual, na última sexta-feira, dia 8 de março, curiosamente no Dia Internacional da Mulher, fazendo um post com duas fotografias na qual exibe o seu novo visual, acompanhadas da seguinte reflexão: “Se estás a ler isto… significa que Deus te deu um outro dia para acordares, seres grato e melhor do que no dia anterior”.
Numa entrevista que deu logo após a polémica e na qual falou sobre o assunto, Woods fez saber que à época em que tudo aconteceu estava embriagada e sem a perfeita consciência daquilo que estava a fazer.
Por sua vez Khloé Kardashian, usou o seu Twitter para falar sobre toda a situação envolvendo o seu ex-namorado.
“O que está a ser difícil, e mais doloroso, é ser machucada por alguém tão próxima de mim. Alguém que eu amo e tratei como minha irmã caçula. Mas Jordyn não pode ser culpada pelo fim da minha família. Isso foi culpa do Tristan. Eu preciso seguir em frente com a minha vida, e agradecer minhas bençãos, minha família, minha saúde, e minha linda bebê True”.
Ver esta publicação no Instagram
0 Comentário