Jordyn Woods ainda espera voltar a falar com Kylie Jenner: -“Eu adoro-a. Ela é a minha irmã”


Uma amizade verdadeira é e sempre será aquela em que duas pessoas preocupam-se uma pela outra, independente da situação ou do momento. Apesar de toda a polémica, recentemente, a modelo e empresária Jordyn Woods, durante uma entrevista a revista “Cosmopolitan”, disse acreditar numa reconciliação com Kylie Jenner, a quem considera uma irmã. 

Jordyn Woods ainda espera voltar a falar com Kylie Jenner: -"Eu adoro-a. Ela é a minha irmã"

Há saudades que se podem matar, outras são capazes de nos fazer morrer. Mas a saudade é sempre uma memória de amor que não morre, este é o caso de Jordan que ao longo da entrevista fez saber das saudades que sente da companheira de longa data Kylie Jenner, com quem morava numa mansão em Los Angeles.

“Eu adoro-a. Ela é a minha irmã ‘melhor amiga’. Espero que tudo se resolva e que possamos crescer e construir a nossa relação com a nossa família e um dia voltarmos juntas, mais fortes e mais felizes”, disse a modelo.

Recorde-se que a modelo e o jogador Tristan Thompson ex-namorado e pai da filha de Khloé Kardashian, foram flagrados aos beijos em uma festa em Los Angeles no domingo, 17 de Fevereiro, por meio desta Kylie Jenner sua ‘ex-amiga’, cortou todos os laços que manteve durante anos com Jordan e até expulsou-lhe de sua casa.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *