Bruna Marquezine chama atenção ao mostrar mamilos no Carnaval


61 partilhas

A brasileira Bruna Marquezine viveu o carnaval de forma intensa. Depois dos várias polêmicas, para o último dia, desfile das campeãs, a actriz apostou em um look transparente ao lado de Izabel Goulart, na Sapucaí.

Sem sutiã e adesivos, Bruna Marquezine usou uma blusa transparente com um calção jeans rasgado para curtir o desfile das escolas campeãs do Carnaval do Rio de Janeiro no Camarote N. 1.

Publicidade

“Último dia de Carnaval”, escreveu Izabel na legenda da foto em seu Instagram.

Em entrevista com o seu amigo Matheus Mazzafera, noticiado pelo jornal Extra, Bruna fez revelou que já fez sexo no carro e na praia, já beijou outra mulher, já beijou dois homens no mesmo dia, e também gravou uma sextape (já se gravou a fazer sexo). Izabel e Bruna também contaram já terem feito sexo na praia.

“Gente, eu estou me sentindo a Cléo Pires”, brincou Marquezine enquanto Mazzafera ria.

Quando Mazzafera disse “eu nunca fui traído”, Bruna riu da situação e quase bebeu seu drink, mas disse com ar de ironia “eu nunca” e o apresentador emendou: “A Paola que nunca, né? Porque a Bruna…”, a actriz só se limitou a dizer “Ô” e bebeu, dando a entender que já sofreu com a traição.

O apresentador disse “eu nunca me gravei a fazer amor” e Bruna tomou um gole do drink com cara de envergonhada. Mas brincou depois:

“É sede, gente, eu nem tinha escutado a pergunta”, disse com tom de brincadeira a actriz.

Depois de uma semana conturbada, entre encontro com o ex-namorado Neymar e cancelamento da conta no Instagram, Bruna decidiu curtir alguns momentos de paz e tranquilidade.

Fotos: Manuela Scarpa/Brazil New


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

61 partilhas

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *