Jordyn Woods diz estar exausta sobre polémica com clã Kardashian: -“Não posso sequer comer uma maçã em paz”


Jordyn Woods ex-melhor amiga de Kylie Jenner, teve seu nome envolvido em um escândalo de traição com Tristan Thompson, o namorado de Khloé Kardashian, os dois foram flagrados aos beijos em uma festa em Los Angeles, no passado mês de Fevereiro. Afastada desde o sucedido da família Kardashian/Jenner, a modelo e empresária que tem sido alvo de duras críticas, fez saber que se sente exausta com o assunto.

A tentar seguir em frente com sua vida pessoal e profissional, a modelo e empresária de apenas 22 anos, Jordyn Woods parece que não tem tido o descanso devido por conta das questões relativas a polémica com Clã Kardashian, mesmo depois de ter sido perdoada recentemente por Khloé.

Publicidade

“Não posso sequer comer uma maçã em paz. E deixem-me dizer-vos uma coisa, eu não envio indirectas, faço declarações e se tiver de dizer alguma coisa sobre alguém ou para alguém, vou dizer a essa pessoa e não a toda a gente. Se estão cansados disto, eu estou exausta. Vamos seguir em frente. Está tudo bem”, disse Jordyn.

Vale relembrar que Jordyn Woods andava afastada das redes sociais após a descoberta do seu envolvimento com Tristan Thompson, ex-companheiro de Khloé Kardashian, durante um mês, tendo está reaparecido em Março com um novo visual.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *