Mais uma vez a internet “matou” uma figura pública angolana, desta vez a vitima foi o talentoso rapper Dji Tafinha. Noticiais sobre uma suposta morte do compositor e produtor deixou vários angolanos indignados.
Na manhã desta segunda-feira (18), Dji Tafinha se viu obrigado a desmentir através das suas contas, uma falsa noticia que girava nas redes sociais que anunciava a sua morte por acidente de aviação.
A noticia que usava como fonte o portal Sapo Angola como fonte, dava conta da morte do músico por acidente de viação, quando regressa a Luanda depois de um show que ele deu no final de semana em Malanje.
O show de fato aconteceu e correu muito bem (pode-se conferir a partir das imagens que giram nas redes sociais do show), a viajem do autor do sucesso “Brag” correu bem e ele (Dji Tafinha) dono da produtora Galáxia está bem de saúde, a viajem correu sem nenhum contratempo.
Quanto a fonte usada na noticia (Sapo Angola), o portal em questão desmentiu a noticia na manhã desta segunda-feira.
“O SAPO Angola vem por este meio informar que esta mensagem não confere com a verdade. O SAPO não publicou nada sobre o assunto.”, pode-se ler na página do portal.