Eva RapDiva já se encontra no Brasil para o Festival de Rap Lusófono


A cantora angolana Eva RapDiva já está no Brasil onde irá participar no  primeiro Festival de Rap Lusófono.

Eva RapDiva

A informação foi revelada pela sua produtora Mad Tapes.

Publicidade

“Amanha é dia de Show da abertura do Festival. Bob X, Eva Rapdiva e Dj NelAssassin aka Sr. Alfaiate no Sesi Caxias no Rio de Janeiro!!! Mas hj o dia começou c uma caminhada no calçadão!”, pode-se ler na legenda da foto.

Unidos através do Rap, artistas de Angola, Brasil e Portugal participarão de workshops onde falarão sobre suas vivências dentro do Hip-Hop e compartilharão suas experiências com o público. A abertura acontece nesta sexta-feira (18), no Teatro SESI (Caxias), com a “Caravana Rap Lusófono” (que também passa pelas cidades de Macaé, Campos e Itaperuna) e show da angolana Eva Rap Diva, Bob-X e convidados.

Oficinas, workshops, debates, gravações de músicas exclusivas e shows inéditos vão unir Portugal, Brasil e Angola através deste género musical. O Terra do Rap é o primeiro festival de Rap lusófono do mundo.

Segundo a organização, a iniciativa visa “fomentar a indústria criativa” e “estimular a fruição da cultura urbana lusófona”, visando promover o intercâmbio entre rappers de Língua Portuguesa. No palco do festival, Eva RapDiva dividirá espaço com artistas brasileiros e portugueses durante a caravana de workshops e apresentará um espectáculo exclusivo.

Eva Rap Diva e Kid MC são os músicos angolanos convidados, a que se juntarão os portugueses Sam The Kid, Mundo Segundo, Sr. Alfaiate e Capicua. O Brasil, país anfitrião do festival, estará representado por Vinícius Terra, Don L, Rodrigo Ogi, Bob-X, De Leve, Funkero, Dj Nino, Nega Gizza, Sistah, Dj Tamy Reis, Moustrack e CCRP.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *