“Se desaparecermos, o avião é este”, escreveu um dos passageiros do voo que caiu


Uma publicação de um homem holandês na rede social Facebook está a correr o mundo pois será a última mensagem de um dos passageiros do voo MH17 da Malaysia Airlines que se despenhou na Ucrânia, vitimando 295 pessoas, conta o The Mirror.

voo que caiu

Cor Pan é o nome do holandês que se acredita fazer parte dos passageiros do voo MH17 do Malaysia Airlines que hoje se despenhou em solo ucraniano e está a ficar amplamente conhecido devido à última publicação no seu perfil da rede social Facebook, noticia o The Mirror.

A imagem é de um Boeing 777 e foi tirada perto de Schiphol, na Holanda, conforme se pode ver na imagem. Na legenda lê-se o seguinte: “Se desaparecermos, o avião é este”. Uma publicação que seria uma brincadeira relacionada com o desaparecimento do voo MH370, da mesma companhia, no início de março.

De acordo com a mesma publicação, tendo em conta o número de voos a sair de Amesterdão, do aeroporto de Schiphol, e a altura em que a fotografia foi publicada, é altamente provável que o holandês tenha descolado no voo MH17.

No post, amigos dele postaram diversas mensagens de pêsames após a notícia do acidente. “Descanse em paz”, “Isso não pode ser verdade” e “Que tragédia terrível” foram algumas delas.

Ao G1, um primo de Cor disse, por chat, que ele viajou com a namorada para passar férias na Malásia, mas que a família ainda não tem notícias sobre o casal e não sabe se eles realmente estavam no voo.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

3 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *