Eva Rap Diva convida elenco de ‘peso’ para primeiro show


A cantora angolana e uma das melhores vozes feminina do Rap, Eva Rap Diva, irá subir na noite desta sexta-feira(28), ao palco do Lookal Ocean Club para proporcionar aos fãs boa música, com o seu primeiro show de apresentação do álbum “EVA”, na Ilha de Luanda.

Na conferência realizada na tarde de quinta-feira (27), no restaurante Lookal, Eva Rap Diva em parceria da produção do “O Partido” apresentaram a imprensa o elenco de peso com quem a autora do hit “Assobio meu”, irá partilhar o palco no seu primeiro show.

Os músicos,  Landrick, Detergente, Preto Show, Titica, Selda, Vui Vui, Gaia Beat, Duc E Nikko, Ivan, Zona 5, Marceny Neto, Zoca Zoca, MOB e Sarissari estão entre os artistas que irão acompanhar a “Rainha Ginga do rap” até a Ilha de Luanda.

A rapper disse durante a conferência que está a terminar o primeiro semestre com a divulgação do seu álbum “EVA”, com show em várias localidades de Angola e não só.

A noite irá contar ainda com a participação da dupla dos Djs Pz Boy e Kelson Mário, The Friends, Nc, Diamante Negro e Elly Chuva. O espectáculo é uma aposta que poderá marcar mais um etapa importante da sua carreira artística, que teve inicio com ajuda de muitos cantores assim como Vui Vui.

Exit mobile version