Essm e Nany fazem as pazes “Eu vou-te perdoar mas exigo respeito”


Depois do beijo por “vingança” de Essm a Suzete, as coisas na Casa Mussulo do Big Brother Angola extremesseram, o Brother chegou mesmo a cogitar a sua saída do reality show, mas como diz o velho ditado “Depois da tempestade, vem abundância”, Nany “a traída” decidiu perdoar o amado, com a condição que ele o respeite-a. 

“Eu vou-te perdoar mas exigo respeito” disse Nany a Essm depois da confusão se ter instalado na Casa após Essm ter dado um beijo a Suzete, momentos depois de ter estado agarrado a Nany.

“Não estou a justificar o meu erro, eu amo-te, gosto muito de ti, tenho medo de te perder, podes atirar-me todas as pedras que quiseres, mas não sei viver sem ti”, assegurou Essm a Nany após uma longa conversa no quarto do Soba .

“Estou super arrependido pelo que fiz, gosto de ti e acabei por te magoar”, acrescentou o Brother enquanto Nany vertia lágrimas.

Por seu lado, a Brother confrontou Essm com as suas atitudes “imaturas” e revelou-se incrédula com toda a situação.

“Tentei encontrar uma explicação para tal, já martelei a minha cabeça mas não vi um motivo forte para chegares a esse ponto, é como se pegasses numa faca e a tivesses espetado no meu coração, eu pensava que isso só acontecia em novelas”, atirou a Nany a Essm que ouvia estas palavras sem reacção.

“Com tanto carinho que disseste que estava a crescer por mim, tanta coisa linda que me dissestes, nunca me passou pela cabeça que pudesses fazer isso (…) foste capaz de fazer isso aqui perante milhões de espectadores, imagino como seria lá fora, onde vai haver milhares de meninas atrás de ti”, concluiu Nany.

Essm revelou ao Big Brother no confessionário que queria abandonar o programa e chegou mesmo a fazer a mala, aparentemente mudando de ideias após uma conversa com Rui.

Exit mobile version