Empresária Carmen Mouro nega envolvimento de governo no maior Spa do país “Spazio Di Belle”


Após a inauguração do maior centro de estética do país que situa-se numa zona nobre da capital, vários meios indicaram que o projecto, devido a sua dimensão, conta com a participação do governo angolano, noticia esta negada pela empresária Carmen Mouro a dona do estabelecimento, que para o corte de fitas trouxe atores da TV globo e vários artistas angolanos.

É segundo um comunicado de imprensa remetida ao AngoRussia, a Direcção Do Grupo Spazio Di Belle, esclarece que não houve nenhum envolvimento por parte do Governo Angolano para a concretização de seu empreendimento.

De acordo com a nota, o “Grupo Spazio Di Belle” esclarece que é um grupo económico nacional privado, sem quaisquer patrocínios, directos ou indirectos, de instituições públicas ou de entidades ou personalidades ligadas ao Governo de Angola.

De igual modo, o Maior Spa de Angola é uma iniciativa totalmente privada que resulta do extraordinário empenho e labor intelectual da sua mentora Drª Carmen Mouro, cujo reconhecimento além fronteiras culminou com a nomeação da mesma como “Rainha da Bateria da Escola de Samba Pérola Negra” no maior espetáculo do Mundo, o Carnaval do Brasil. Digno de registo é o facto de ser a primeira vez que uma Escola de Samba no Brasil nomeia uma cidadã estrangeira para essa função.

O comunicado concluiu, por enfatizar a relação de Angola e Brasil para promover a imagem, gentes e povos, hábitos e costumes, e também para ajudar a elevar cada vez mais alto, a Bandeira de Angola

 

 

Exit mobile version