Eminem está a causar polémica. Depois de anunciar, numa canção, que queria dar um murro a Lana del Rey, o rapper agora fala na vontade de violar Iggy Azalea, refere o New York Daily News.
Depois de lançar uma música falando em “socar Lana Del Rey na cara”, ele fez outro rap, a dizer que vai estuprar Iggy Azalea e ainda comparando-a com Nicki Minaj. A música se chama “Vegas” e… não pegou bem.
Em ‘Vegas’ o último tema tornado público do seu novo álbum – Shady XV – o rapper aconselha Iggy a afastar-se se não quer despertar nele “a vontade de a violar”, refere o New York Daily News. A australiana fez questão de responder ao ataque via Twitter.
“Estou cansada de ver homens mais velhos a tratarem mulheres como entretenimento e muito mais interessados nelas em ganhar dinheiro zzzzz”, escreveu. “É especialmente estranho porque meu irmão de 14 anos é o maior fã de Eminem e agora o artista que ele admira diz que quer me estuprar. Bom! As mulheres da música têm mais culhões mesmo. Aturamos bem mais assédios e críticas”.
Eminem é o segundo rapper renomado a atacar Iggy, que fez bastante sucesso neste ano com “Fancy”, “Black Widow” e “Problem” (participação na canção da Ariana Grande). Snoop Dogg fez várias críticas, ironias e piadas humilhantes publicamente. Depois, pediu desculpas e voltou a fazê-las em seguida.
http://www.youtube.com/watch?v=zeKxxB8rST8