O rapper escreveu uma música a dizer que vai ‘esmurrar’ “Lana Del Ray na cara, como Ray Rice”. A música é a ‘Shady Cxvpher’.
Eminem ameaça dar um soco no rosto de Lana Del Rey em um vídeo de improvisação. Em uma apresentação gravada ao vivo (no vídeo, aos 15 minutos e 35 segundos) para promover a coletânea “Shady XV”, o rapper ainda faz referência a Ray Rice, jogador da NFL que foi suspenso da liga de futebol americano após agredir sua noiva.
O verso em questão diz: “Eu posso lutar pelos direitos dos gays, especialmente se as sapatões forem mais gatas que Janay Rice (noiva de Ray). Jogar bonito? Cadela, eu vou socar Lana Del Rey na cara duas vezes, como Ray Rice, em plena luz do dia, à vista do sistema de segurança do elevador. Até a cabeça dela bater na grade, e em seguida comemorar com os Ravens”.
Lana Del Rey ainda não se manifestou publicamente sobre os versos de mau gosto, mas a rapper Azealia Banks saiu em sua defesa. “Eminem sabe que eu vou pessoalmente socá-lo na boca?”, disse a cantora, em seu Twitter.
Em entrevistas, Lana admitiu ser grande fã de Eminem, alegando que a música do rapper mudou sua vida. “Eu não sabia que música podia ser inteligente. Ele não estava a rimar apenas pela rima. Isso me fez pensar. Eu poderia falar sobre as coisas do jeito que elas são. Ele é um gênio”, disse.
Não é a primeira vez que Eminem atacou mulheres em suas músicas. No hit “The real Slim Shady”, de 2000, ele fez comentários depreciativos sobre Christina Aguilera, e em “Bagpipes from Badgad” ele disparava contra o relacionamento de Mariah Carey com seu então marido, Nick Cannon.
As informações são do jornal “The Guardian”.