As gravações fora de Portugal da novela da TVI chegaram ao fim e os actores deixaram o país com uma mensagem de saudade.
Os actores da telenovela “Única Mulher” despediram-se de Angola, com publicações nas redes sociais, Lourenço Ortigão, Ana Sofia Martins e Rita Pereira partilharam os últimos momentos das gravações da nova produção da TVI.
Que aventura! Que país maravilhoso, que povo acolhedor, que energia positiva. Não foi pior, não foi melhor, foi diferente. Muito diferente do que imaginei. Angola recebeu-lhe de braços abertos, surpreendeu-lhe, abriu-lhe os olhos. Regresso para Portugal com o coração cheio e vontade de voltar. Muito obrigado e até já, disse Lourenço Ortigão.
Ana Sofia Martins também lembrou a hospitalidade que encontrou no país. Com uma fotografia a segurar uma bebé, a modelo e actriz despediu-se de Angola.
Hoje foi o último dia desta fase de gravações fora de Portugal. É esta a imagem que levo de Angola, um país com história, boa gente, simplicidade e um potencial enorme! Deixo-vos com um aceno da pequena Anita, que tal é em a sua terra, tem tudo para dar certo.
Rita Pereira lamentou o fim das gravações no país. “Vamos lá então ao último dia de gravações. Já tenho saudades”, disse a protagonista da novela.
Os actores portugueses estiveram três semanas a gravar em vários lugares de Angola. Além de ter o título de um dos sucessos do cantor Anselmo Ralph, “Única Mulher” está a ser produzida com a colaboração da Semba Comunicação.
Maria João Mira e o filho, André Ramalho, são os autores de uma história que fala da crise económica, do preconceito, da xenofobia, tudo como pano de fundo de uma história de amor protagonizada por Rita Pereira.
A ser gravada desde o ano passado, a estreia está prevista em Portugal para Março.