“Don” Ronaldo gasta 1,5 milhão de euros em festa privada no Marrocos, diz revista


Segundo aquele portal de notícias espanhol, o internacional português vai com frequência ao país africano, deixando Madrid às 15 horas para regressar à noite, para estar com o seu amigo e pugilista Badr Hari.

As constantes viagens de Cristiano Ronaldo a Marrocos podem preocupar o Real Madrid, mas o jogador tem curtido cada momento de forma especial. Segundo a revisa portuguesa “Flash”, o craque gastou 1,5 milhão de euros  em uma festa privada no país africano, junto com o seu amigo Badr Hari. O jogador até ganhou o apelido de “Don Ronaldo” no país.

Conforme a publicação, a comemoração aconteceu em um salão de festas da cidade de Agadir e contou com bailarinas a dançarem seminuas. Ainda segundo a “Flash”, Cristiano Ronaldo e Badr Hari são vistos em vários clubes noturnos, especialmente na discoteca Papagayo, situada na mesma cidade onde o português realizou a cara festinha particular.

Cristiano Ronaldo se divertiu ao lado do kickboxer e de outros amigos. O grupo não passou despercebido pelos frequentadores do local na pista de dança. Além deste espaço noturno, o craque do Real Madrid tem acompanhado Badr Hari a outras discotecas marroquinas, como o Theatro Marrakech. Segundo a “Flash”, na chegada deste clube, o kickboxer ameaçou quem colocasse em causa a integridade física de Cristiano Ronaldo.

Real Madrid preocupado

As constantes viagens de Ronaldo a Marrocos, utilizando o seu jato privado Gulfstream G200, estão a causar alguma preocupação no Real Madrid, segundo refere o portal espanhol Extraconfidencial. O internacional português ter-se-á deslocado várias vezes a Rabat, onde reside o seu amigo Badr Hari, um conhecido praticante de kickboxing, deixando a capital espanhola por volta das 15 horas, para regressar na mesma noite, de modo a treinar na manhã seguinte, em Valdebebas.

O Extraconfidencial assinala que essa preocupação das hostes merengues está relacionada com uma eventual quebra do rendimento de Ronaldo, um elemento fundamental na equipa treinada por Rafael Benítez.

Exit mobile version