Diva Ary “Já provei o que tinha que provar… sonho chegar aos Grammy Awards como a Beyoncé, levando a minha kizomba”


Com nove anos de carreira, a cantora angolana Ariovalda Eulália Gabriel mais conhecida pelo seu nome artístico, Ary, foi vencedora do prémio de “Melhor Voz da Lusofonia”, na “MTV África Music Awards” e agora sonha em um dia alcançar os palcos norte-americanos, e assim como Beyoncé, receber um “Grammy Award”. 

Depois da sua mais recente conquista no MTV África Music Awards, a Diva “escangalhadora” e a “mais querida de Angola”, tem sido o alvo de nossas atenções. Após o lançamento de seus dois álbuns no mercado, ela ganhou o título de “Diva” da música angolana, e liderou o “Top dos Mais Queridos” da Rádio Luanda no ano passado. E novamente, a cantora esta entre os 10 artistas mais queridos do Top Rádio Luanda nesta nova edição de 2015.

A cantora afirmou que não contava com este prémio e que é um sentimento inexplicável:

Quando ligaram para mim, da África do Sul, a dizer que estava no concurso, fiquei muito feliz! Três semanas antes do evento, a organização insistiu muito para que eu tivesse presente mas não tinha percebido o ‘recado’. Fui, descontraída, tanto que tinha um concerto do “Team dos Sonhos” em São Tomé e Príncipe mas falei com o Republicano a dizer – lhe que era importante marcar presença na gala, de forma a conhecer novos músicos, fazer contactos e trocar experiências. Este é o resultado de muito trabalho, muitas noites sem dormir, muito tempo ausente da família. Esta é a recompensa – contou em uma entrevista com a Revista Lux.

A diva acrescentou ainda que dedica este prémio aos seus pais, à sua família, a amigos de infância, aos fãs, aos produtores ,em especial ao Heavy C, à LP Republicano e a todos que a apoiam, e confessou ainda que está muito apaixonada e almeja ser mãe em breve.

A artista tem a agenda muito cheia, está prestes a lançar o seu terceiro álbum intitulado “Diva Ary”  e prepara-se agora para um concerto que se irá realizar no dia 14 de Agosto no Lookal- Ilha de Luanda,  em celebração não só do seu aniversário mas também pelo prémio arrebatado na cidade sul-africana de Durban, e contará com a presença de vários cantores angolanos.

E os sonhos não cessam, além de encantar o público em Angola, África e Europa, com sua personalidade extrovertida e músicas com ritmos dançantes, a Diva angolana também sonha em ser uma das vencedoras dos “Grammy Awards”, nos EUA.

 

Fonte: Revista Lux

Exit mobile version