Criado virus para destruir computador com o nome da filha de Phill Collins


A filha de Phill Collins, Lily Collins, é neste momento a celebridade mais perigosa para qualquer computador. Segundo a mais recente lista divulgada pela McAffe, a actriz lidera a lista das personalidades que mais podem infectar um dispositivo assim que o seu nome é procurado em motores de busca, revela a NBC News.

Procurar por Lily Collins em motores de busca na Internet pode ser fatal para o computador. Segundo o relatório da empresa de software McAffe, o nome da actriz está associado a vários malwares e corresponde a 15% da probabilidade de aceder a sites infectados.

De acordo com a NBC News, que cita a lista, em segundo lugar encontra-se a cantora Avril Lavigne com uma probabilidade de12,7% de infectar o computador. No último lugar do pódio está Sandra Bullock, com uma percentagem de risco de 10,8%.

Fora do top dez está Emma Watson, a mais ‘perigosa’ no ano passado, mas constam nomes como Zoe Saldana, Katy Perry, Britney Spears, Adriana Lima, Emma Roberts e John Hamm, o único homem da lista dos dez mais ‘maliciosos’.

Também perigosos para os computadores estão pesquisas direccionadas para aplicações gratuitas e para conteúdos que incluam nudez.

Exit mobile version