Cristiano Ronaldo enviou um comunicado à Associated Press onde refere, pela primeira vez, o fim da sua relação com Irina Shayk, sublinhando que quer pôr cobro aos rumores que disseminam sobre a sua vida privada.
Depois de Irina Shayk confirmar o fim da relação, chegou a vez de Cristiano Ronaldo anunciar oficialmente a separação. O comunicado foi divulgado nesta terça-feira pelo jornal “El País”. “Depois de cinco anos de namoro, minha relação com Irina Shayk chegou ao fim”, disse o jogador português, sem querer dar mais detalhes. “Entendemos que dar esse passo foi o melhor para nós dois. Desejo a ela as maiores felicidades”.
Antes de CR7, a assessoria da russa soltou um comunicado: “Nós confirmamos que Irina Shayk terminou o relacionamento de cinco anos com Cristiano Ronaldo. Ela foi muito próxima da família dele durante todo o namoro. Rumores sobre a má relação entre ela e os familiares de Cristiano são completamente falsos e não foram a causa do término. Irina não tem nada a comentar agora”.
Os primeiros boatos de que o relacionamento estava estremecido surgiram na edição deste ano da Bola de Ouro. Irina não compareceu ao evento. O atleta, por sua vez, não a mencionou em seu discurso.