Contratos impedem exibição de novos episódios de “Jikulumessu” no Youtube


A nova aposta da Semba Comunicação “Jikulumessu” jc não podera ser assistida no canal oficial do Youtube da produtora nacional como clamam muitos fas da novela.

Vivendo umas das fases de maior projecção que uma novela angolana já teve até ao momento, acompanhada de sucesso, e polémica por causa do primeiro beijo gay protagonizada pelos actores Pedro Hossi e Lialzio Almeida que obrigou a TPA a tirar a emissão do ar (Veja). Mesmo com muitos pedidos de angolanos e não so que se encontram no exterior do país a clamarem por novos episódios da novela Jikulumessu no canal do Youtube, a Semba Comunicação através de sua conta de uma rede social revelou que já nao poderá divulgar os novos capítulos da novela no canal por motivos  contratuais.

“Tal como já referimos, por motivos contratuais não podemos continuar a colocar a novela no YouTube.”, escreveu a producao da novela respondendo a pergunta de uma seguidora.

Para terminar, ainda usando a página da trama, a produção sugeriu que os amantes da novela passassem a assistir a partir das 21h (horário de Angola) de segunda a sexta, na TPA Internacional via internet.

“Entram no site www.tpai.tv e depois clicam em TV EM DIRECTO, na hora da novela, 21h de Angola.”

A AngoRussia tentou entrar em contacto com a produção da novela,  mas até ao momento o órgão não deu nenhuma resposta.

Exit mobile version