Dentro de suas instalações, a LS Republicano reuniu músicos da produtora e distintas figuras para a apresentação de projectos vindouros em conferência de imprensa dos álbuns “Cartel Del Amor” e “Mais do que um rap” de Cef e Cage One.
Foi um evento bastante familiar para os representantes e integrantes da Ls Republicano, divertido e interessante para os respectivos convidados da noite como Sharam Diniz, Vui Vui, Cilana Manjenje, Claudio Fênix e outros.
Dentre as novidades apresentadas, o cantor Gospel Bambila (já integrante da mesma), assinou um contracto de carreira internacional, Cef e Cage One vai autografar amanhã na praça da independência seguido das províncias, vem aí mais sete álbum, além da grande novidade da noite que é o novo artista da produtora, o músico Kyaku Kyadaff.
Em declarações ao AngoRussia, o ceo Nino Republicano falou sobre as capacidades do novo agenciado.
“Nós vamos agenciando artistas em função as nossas capacidades. Kyaku Kyadaff è um artista que nos últimos anos mostrou capacidade e estrutura para nós agenciarmos”, disse o ceo.
Sobre a internacionalização de Bambila, Nino revelou que o país escolhido para dar os primeiros passou foi o Brasil, primeiro pela língua e também por ser o maior mercado da lusofonia.
Pela LS, Cage One vai autografar amanhã na Praça da Independência. Mas, a celebridade angolana tem a expectativa alta os dois artistas.
“O nosso objetivo è sem sombra de dúvidas lançar e promover a música angolana e vamos sempre com muita força. Por isso, acredito que serão muito positivas as vendas”.