Com looks bem comportados, Ary impressiona com o seu talento e deixa CCB em êxtase


Criaram-se várias expectativas com relação ao grande show de Ary entre eles um “out fit” sensual como já nos acostumou, mas não aconteceu. Mas ainda assim do “seu jeito”, extrovertida e sempre alegre a Diva dominou por completo o cenário como se fosse uma aristocrata, interagiu com os fãs levando o público em êxtase na noite deste sábado (7), no Centro de Convenções de Belas, em Luanda.

 Ary não mostrou a virilha, como tinha anunciado que iria fazer, mas esteve bem “xuxuada”. A cantora subiu em palco com um longo vestido verde que não deixou de valorizar os seus atributos. Sabendo que as pessoas esperavam ser surpreendidas, Ary brincou com o primeiro look ” “É jajão, eu gosto de mostrar a virilha.”

Matias Damásio foi o primeiro convidado a subir em palco, e levou em companhia da Diva a plateia em êxtase com os temas “Muxima” e “Kwanza Burro”.

“Essa cantora consegue ser ela mesma em palco desde que a conheço, e já está ser imitada.. Tem muitas cantoras que depois da fama mudam de comportamento, a Ary não fez isso”, disse Matias Damásio.

Neste momento, Ary transmiti uma aura, um poder, como nenhuma outra cantora no firmamento da música de massas, e o CCB ao cantar do principio ao fim com a artista foi a prova.

O show teve ainda as participações de JD, Nelia Dias,  Tania, Titica, Bruna Tatiana e Mig, os dois últimos tiveram direito a uma homenagem da Diva.

Não precisou  de ser explicitamente erotizante como no show Blue Fest – mas foi sem dúvida sensual.

Ariovalda Eulália Gabriel de nome artístico “Ary”, 28 anos, nasceu na província da Huila. Tem no seu repertório as obras discográficas “Sem Substituições” (2007) e “Crescida mas ao meu jeito” (2013).

 

Exit mobile version