Chris Brown pode voltar para à cadeia, diz site


As batalhas legais de Chris Brown parecem nunca ter fim. De acordo com o “Celebrity Gossip”, desta vez, o cantor acabou por perder o acordo judicial na última quinta-feira, (25), após seu advogado e o procurador não concordarem com a exposição dos fatos e corre o risco de voltar à prisão.

Em outubro de 2013, o cantor foi preso por supostamente bater em um fã que tentou tirar uma foto sua. Na ocasião, Chris ainda estava em liberdade condicional por ter atacado Rihanna em 2009.

Como resultado, Brown tentou reabilitação, foi expulso, cumpriu pena na prisão e tinha a esperança de chegar a um acordo judicial que consideraria seus dias atrás das grades como suficientes para a sua ilegalidade. Mas, agora, Chris terá que ir a julgamento no dia 8 de setembro.

Segundo a TV americana “Black Entertainment Television (BET)”, o ex-namorado de Rihanna poderá ter o seu próprio reality show.

“BET deixou claro a várias empresas de produção que estará interessada em fazer um reality show com Chris Brown mostrando como é a sua vida após a prisão”, revelou uma fonte ao TMZ.com.

A rede de TV americana fez uma pesquisa na última terça-feira em San Fernando Valley, na Califórnia, para medir a reação dos potenciais telespectadores. O grupo, composto por participantes do sexo feminino, foi dividido e a maioria disse que ligaria a televisão para assistir ao programa.

Exit mobile version