Pode parecer que foi ontem, mas, na verdade, faz mais de cinco anos que Chris Brown se declarou culpado por espancar Rihanna, foi condenado a ficar em liberdade condicional e a manter distância de 46 metros da cantora em locais públicos e de 9 metros em eventos privados — até que, no início de 2011, ela derrubou essa restrição a pedido dele.
Agora, porém, o discurso do rapper de 25 anos não é mais o de réu confesso. Em entrevista a uma rádio de Nova York nesta sexta-feira (31/10), Chris disse que já pediu perdão vezes o bastante pelo que fez com a popstar.
“Você pode ficar só a dizer isso muitas e muitas vezes, e eu sinto que, ao longo dos anos, já disse o suficiente. Meu, se você ainda está nessa, eu sinto muito por você, porque já acabou”, declarou o músico em um programa da emissora Hot 97. Chris afirmou ainda que sente “remorso” pelo episódio e que ele e Rihanna fizeram as pazes.
O cantor falou também dos problemas que teve com drogas lícitas e ilícitas. “Acho que meus demônios [agora] estão com medo do fracasso. Os velhos problemas ainda aparecem, mas… Tenho de focar na vida e seguir adiante”, disse o rapper.
Nos últimos anos, Chris Brown tem frequentado julgamentos, prisões e clínicas de reabilitação, sob acusações de agressão física, porte de drogas e homofobia.