“A certa altura também senti que não tinha capacidade para escrever sobre alguns temas que queria abordar”-Valete


Nesta sexta-feira (02) de junho, o consagrado, prestigiado e uma das maiores referencias do estilo hiohop da lusofonia, Valete,  anunciou o seu regresso ao mercado musical, lamentou o tempo de ausência e confirmou que está de volta ao estúdio e este ano os fãs podem esperar por um álbum bem bonito.  

“Já lá vão 11 anos sem álbum”, começou por dizer o autor dos sucessos  “Mulher que Deus Amou e Anti-herói”,  onze anos  longe do mercado musical de forma assídua (fora de algumas participações em músicas e concertos), por isso, Valete decidiu ser ele mesmo a  passar a notícia de que este ano, irá lançar um álbum novo bem caprichado e bonito, que será o sucessor de “Educação Visual em 2002” e “Serviço Público em 2016”, através das redes sociais,

Leia o anuncio do próprio  Valete:

Boas Pessoal, já lá vão 11 anos sem álbum. Estou finalmente de volta ao estúdio e queria partilhar com vocês as primeiras músicas que fiz neste meu regresso às gravações em nome próprio.

Para além de alguns problemas pessoais que me distanciaram da música durante muito tempo, a certa altura também senti que não tinha capacidade para escrever sobre alguns temas que queria abordar. Precisava de estudar e ler mais para conseguir falar desses temas com mais substância.

Li muito, estudei muito, viajei muito também. Essas viagens físicas e literárias deixaram-me mais preparado e confiante para falar das coisas que queria falar.

Estou agora praticamente todos os dias no estúdio. O álbum ainda não lançarei agora. Não consigo fazer uma previsão de lançamento porque quero mesmo que o álbum saia bonito, mas já não me vão sentir tão ausente.
Alguns temas que farei guardarei para o álbum, outros mais urgentes partilharei com vocês o mais rápido possível (com videoclipe de preferência).

É quase como se estivesse a iniciar uma fase nova. Vou estar mais activo, lançarei certamente mais temas este ano e queria iniciar com vocês uma interacção para fortificarmos este movimento do Rap Consciente. Paz

Exit mobile version