Carlos Morais nega ter estado no mundo das drogas como noticiou a Lux


O basquetebolista MVP Africano, Carlos Morais foi uma das estrelas entrevistadas na última edição da revista Lux Angola que noticiou com destaque na sua capa que o atleta esteve perto do mundo das drogas “Carlos Morais revela que o desporto o afastou do mundo das drogas”. O base da selecção nacional usou suas contas das redes sociais para negar tal facto.

Carlos Morais não gostou do título da notícia da revista e decidiu dar aos seus fãs e admiradores a versão original da entrevista que foi publicada na última edição da revista Lux Angola a partir das suas contas das redes sociais. Segundo o MVP, o título da revista está de facto mal redigido e descontextualizado, e por essa razão pode levar a uma má e errada interpretação. Leia abaixo o texto na íntegra:

Esclarecimento acerca do título da matéria de Carlos Morais:

O título da lux está de facto mal redigido e descontextualizdo, e por essa razão pode levar a uma má e errada interpretação.
O que foi dito por mim na entrevista foi que estou envolvido em vários projectos sociais ligados ao basquetebol, para que o desporto chegue as comunidades e camadas mais jovens. Isto evita que esses jovens enveredem por caminhos destrutivos nas suas vidas, pois estão focados no desporto e empenhados em estilos de vida saudável.

Esta minha preocupação advém do facto de em jovem ter tido amigos que foram de facto por esses “maus caminhos” e por essa razão é uma realidade que quero de alguma forma combater. Eu pessoalmente NUNCA estiveste envolvido EM DROGAS, apesar de ter sido uma realidade que me foi próxima.

Espero ter acabado com qualquer dúvida que possa ter existido.

Bem haja a todos.”

Depois do texto, fãs do basquetebolista de 28 anos, pedem as revista para se retrar com o atleta para evitar danos maiores.

 

Exit mobile version