O kudurista Bruno King (ex- integrante do grupo Os Lambas) parece não estar muito disposto em manter boas relações com o seu ex colega de grupo, Nagrelha. Em entrevista ao portal Platina Line Bruno King chamou o “Estado Maior do kuduro” de batata podre.
Depois de abandonar o grupo Os Lambas e anunciar o inicio de uma carreira a solo, Bruno King começou com um discurso (entrevistas) de camaradagem, muitas vezes elogiando o Nagrelha dizendo que a decisão de abandonar um dos grupos de maior sucesso do kuduro foi tomada em consenso com o Nana. Es que algum tempo depois, o kudurista decidiu mudar o discurso de camaradagem e partir para os “beefs”. Em entrevista divulgada pelo site Platina Line entre vários assuntos, Bruno revelou que o ex colega não é humilde, e o considerou como uma batata podre fazendo-se valer do conhecido ditado “Uma batata podre já não poder ser comida”.
Entre os motivos que o levaram a abandonar Os Lambas Bruno King disse “Os motivos que me levaram a abandonar o grupo foram: Caché (dinheiro) e desorganização no grupo. Já não dava certo, e como é conhecido o velho ditado “Uma batata podre já não poder ser comida”.
Relembrou aos fãs do grupo que o verdadeiro fundador do grupo é o falecido jovem Amizade, “O fundador do grupo é o falecido Amizade e eu fui o segundo integrante, o Nagrelha está consciente que ele só foi chamado e encontrou toda papa já feita.”
Fim dos Lambas em 2030 ?
“Se o Nagrelha fosse humilde o grupo continuaria até 2030, mas como ele não é…então ficamos pelo caminho.”
k bom
k bom
Bruno king a roupa suja lava-se em casa a tanto tempo com uma batata podre como dizes acabaste por apodrecer também
ñ sou contra, mais gosto dos lamba, por vezes as nossas palavras nos condenam, Bruno king ñ concordo muito nas tuas palavras em ofender o outro uma vez em que partilharam várias coisas e momentos juntos, tenhas que ser mais cinceiro no que falas pq amizade de verdade nada lhes faz separar, me orgulho por estares a cantar sozinho mais respeita a vossa amizade.