Bruno King não dá cinco estrelas ao homólogo Puto Prata e justifica: -“Porque um bom filho não esquece de onde saiu”


O cantor angolano Bruno King, um dos integrantes do grupo de Kuduro mais aclamados de Angola, “Os Lambas”, esteve nesta quinta-feira, 3 de Novembro, no programa “A Tarde é Nossa”, onde participou numas das rubricas mais polémicas ‘5 Estrelas’. Oportunamente, deu o seu ponto de vista sobre a carreira de alguns colegas e atribuiu a eles algumas estrelas.

Foto: Reprodução Google Instagram (Puto Prata)

O artista que elogiou o trabalho de Pai Diesel, K2 e Nagrelha dos Lambas pelo contributo dado ao Kuduro, escusou-se a dar cinco estrelas ao cantor Puto Prata por considerar que este migrou para o estilo Afro House e se esqueceu da sua origem enquanto kudurista.

“Não dou cinco estrelas, porque um bom filho não esquece de onde saiu. Eu quero dizer que o Prata saiu do Kuduro e esqueceu o Kuduro. Não que ele não possa fazer Afro House, pode fazer, nós começamos no Kuduro e o Prata também, mas um bom filho não esquece onde saiu, o que ele faz para mim, é House. O beat de Kuduro é mais electrónico e é mais rápido. Não digo que ele não pode fazer, mas por isso não dou cinco estrelas ao Prata”, disse.

Apesar de reconhecer o esforço do artista, Bruno King não deu cinco estrelas também ao Puto Lilas e disse que as rivalidades do passado continuam a se fazer sentir até hoje.

“Não dou cinco estrelas, por causa da nossa desavença do passado que continua até hoje. Eles pegaram na música e passaram para a vida pessoal, ele é um bom kudurista e persistente, mas não lhe dou cinco estrelas”, disse.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *