Bruno Gagliasso fala sobre participação e o romance com Giovanna Antonelli em Sol Nascente


O actor brasileiro Bruno Gagliasso, que será protagonista de “Sol Nascente”, a nova novela da Globo, revelou em entrevista tudo em volta do seu personagem Mário, que fará par romântico com Alice, personagem de Giovanna Antoneli.

Numa conversa descontraída e atractiva com o actor, Bruno falou de tudo um pouco, sobre o que os telespectadores vão poder ver nesta novela que promete encantar os amantes de suas representações.

Saiba detalhadamente, tudo que o que diz Bruno Gagliasso sobre a novela Sol Nascente.

1) Estreou esta semana mais um protagonista na TV em ‘Sol Nascente’. Pode adiantar um pouco sobre o Mário?

Mário é um personagem interessante. Ele é impulsivo e até um pouco imaturo. Pura emoção! Na trama ele se apaixona por Alice, papel da Giovanna Antonelli. Os dois são amigos desde a infância e essa paixão vem tardiamente, mas forte e intensa para o Mário.

2) Acha que interpretar o personagem principal tem um peso maior?

Sou movido por desafios e acredito que o importante é o crescimento que determinado papel pode trazer para minha carreira e vida. Não olho somente para o tamanho dele na trama, pois, independente disso, sempre dou o melhor de mim. Todo papel que fiz foi meu protagonista, independente se era de fato o da história ou não.

3) O Mário vai descobrir uma paixão pela melhor amiga, talvez tarde demais. Ele vai chegar a lutar por ela? Acha que por amor vale tudo?

Claro! Vai fazer de tudo por ela. Mas ele é ético e, acima de tudo, humano. Ele erra e acerta. Acho que nesse caminho as pessoas vão torcer muito por ele.

4) A Giovanna Antonelli será seu par romântico na trama. Fora do écrâ, vocês já têm uma boa relação, uma boa amizade, isso reflete-se em cena, como está a química entre vocês?

Está sendo incrível. Tenho muito orgulho de ter ela ao meu lado nesse trabalho. A Gio é uma amiga não só na vida profissional, mas também fora dela. Como amigo, colega, parceiro, estou muito feliz.

5) Mário é quatro anos mais novo do que Alice, né? O que acha das relações mais maduras, com grande diferença de idade?

Para o amor não existe regras. As pessoas amariam muito mais se deixassem de lado os preconceitos e padrões estabelecidos. Não temos que seguir um manual para amar.

6) Uma das paixões do Mario também é a mota. Você teve de fazer aulas de mota para o personagem, já tinha tido contacto com o veículo, gosta de se arriscar sob duas rodas?

É uma paixão antiga, pois meu pai sempre gostou muito e sempre andei com ele. Quando recebo um capítulo e vejo uma cena que tem gravação com mota, já comemoro.

7) Algumas gravações da novela aconteceram em São Paulo. Qual sua relação com a sua cidade?

São Paulo é minha segunda casa. Divido muito o meu tempo entre Rio e São Paulo, pois além dos trabalhos que faço na cidade, sou sócio de vários negócios por aqui e tenho um apartamento e família. Uma cidade que respira arte e boa gastronomia. Amo estar em São Paulo.

8) Na novela, você será um mulherengo sedutor, consequentemente, o assédio deve aumentar. Está preparado? Como lida com isso?

Trabalho na TV há muitos anos e com o passar do tempo você aprende a lidar com esse tipo de situação com bom humor. Entendo o interesse do público por mim como um sinal positivo do meu trabalho. Hoje as pessoas sabem que sou casado, tenho família e que isso é meu trabalho.

9) E vocês costumam trocar ideias, bater texto com Giovana Ewbank, sua esposa? Como é essa relação?

É bacana, pois facilita a troca de experiência e um consegue entender e respeitar o trabalho do outro. Antes de tudo, somos amigos e cúmplices.

10) Como faz para conciliar a vida de actor com esse lado empreendedor?

Eu sou actor, meu foco é esse. Por isso tenho bons sócios e em quem posso confiar. Toda sociedade é uma soma de expertises e mesmo que eu não esteja na operação diária dos negócios, sempre sei o que está acontecendo e participo sempre das decisões estratégicas.

11) De uns tempos pra cá, você adoptou hábitos mais saudáveis, uma alimentação balanceada, pratica crossfit. Gosta de se cuidar, é vaidoso?

De uns anos pra cá, mudei completamente meus hábitos alimentares, como muito bem e com qualidade. Procuro sempre me exercitar com práticas que me cativam mais, como o crossfit. Mas tudo é um equilíbrio, por isso nunca abro mão de coisas que gosto muito, como hambúrguer (risos).

Exit mobile version