“O bom aspecto físico, ajuda o artista a ter sucesso”- Faraó


O artista angolano e integrante do grupo Damagical, Faraó, contou em entrevista exclusiva ao AngoRussia qual é o seu parecer no que diz respeito aos cuidados estéticos que os artistas devem ou não ter. Oportunamente, o cantor afirmou também que acha normal os assédios que sofre pois para si os mesmos acabam por traduzir o carinho e atenção que os fãs têm pelo seu trabalho. 

“Não só os artistas, mas as pessoas de um modo geral devem cuidar da sua imagem porque influência na auto-estima, pois uma pessoa que cuida de si consegue ter mais confiança”, começou por dizer o autor da música “Pana Remix” que não deixou de sublinhar o facto de ser necessário para os artistas, os cuidados com o corpo em função do seu desempenho em palco.

“Para ter boa performance em palco é necessário ter boa imagem, são vários factores que vão influenciar o sucesso do artista, se o mesmo tiver bom aspecto físico ajuda na sua expansão. Sendo eu artista e com um corpo trabalhado como tenho, acabo por influenciar os meus fãs a praticarem desporto”.

Aliado a beleza física quase sempre está ligado o assédio, principalmente no mundo artístico. Quanto a este ponto, Faraó afirmou que encara de forma muito normal os assédios que sofre por parte de fãs, pois é tudo fruto do meio em que está inserido e da forma atenciosa como os seu admiradores encaram o seu trabalho.

“Lido de modo muito pacífico com a questão dos assédios, até porque se sou assediado implica que elas gostam de mim, do meu trabalho, da minha imagem, e acompanham a minha carreira com muito amor e carinho então acho normal, faz parte deste mundo artístico”.

Exit mobile version