A cantora norte-americana Beyoncé iniciou nesta quarta-feira (27), em Miami, Flórida, a “The Formation World Tour”, turnee do mais recente álbum de estúdio da cantora Beyoncé.
Quando se trata de Beyoncé nada fica sobre as expectativas, elas excedem. E foi isso que aconteceu ainda na última noite durante o primeiro show da “Formation World Tour”, realizado em Miami. Beyoncé não vem para brincar. A cantora escolheu quase 40 faixas de seus seis discos de estúdio solo e também algumas músicas do grupo Destiny’s Child. Os grandes telões formavam um retângulo que dava uma ampla visão em 180º da artista para todo o estádio e um jogo de luzes extraordinário fazia os fãs irem ao delírio a cada bloco.
O espetáculo começou com “Formation”, faixa que dá nome a série de apresentações.
O setlist da série de shows inclui 39 músicas – entre elas, faixas do disco “LEMONADE” como “Formation”, que abriu o concerto; “Don’t Hurt Yourself (Feat. Jack White)”; “Daddy Lessons”; “Freedom (Feat. Kendrick Lamar)”; “Sorry” e “HOLD UP”.
A apresentação ainda contou com um cover de “Purple Rain”, em homenagem à Prince, e grandes hits como “Crazy In Love (feat. Jay Z)”, “Single Ladies (Put a Ring on It)” e “Drunk In Love (Feat. Ed Sheeran)”.
Na música de abertura, a americana aproveitou o tema do álbum de agitou a plateia com um pequeno discurso. “Se você tem orgulho de suas origens, grite ‘Eu arraso!'”, referindo-se a um trecho do single “Formation”.
A “Formation World Tour” também fez um passeio por músicas antigas e não singles. Os fãs se surpreenderam com “Me, Myself And I” do “Dangerously In Love”, um trono poderoso em“Ring The Alarm” e “Die With You”, música pessoal interpretada especialmente para seu marido, Jay-Z. Depois de relembrar sua vasta trajetória e ainda incluir as faixas do fresco #LEMONADE, Bey fecha com “Halo”, dedicando a música à sua família, Deus e um de seus ídolos, Prince.