Atriz de “Twilight” teria sido assassinada pelo marido por causa de Trey Songz


Stephanie Moseley, 30, integrante da série “Hit the Floor”, do VH1, foi morta a tiros pelo marido, o rapper Earl Hayes, 36, na última segunda-feira (8). A informação foi dada pelas autoridades de Los Angeles, nos Estados Unidos, ao site “Deadline”. Stephanie estaria a conversar com o pugilista através de uma videochamada quando o seu marido a matou. Ciúmes estarão na origem do crime.

Floyd Mayweather terá assistido ao assassinato de Stephanie Moseley. O campeão de boxe estaria a conversar com a atriz e bailarina através do FaceTime quando o marido de Moseley cometeu o crime. O rapper Earl Hayes acabou por se matar pouco depois. A notícia é avançada pelo site TMZ que adianta ainda que Mayweather não disse o que viu, mas fonte próxima do pugilista confirma que este foi testemunha.

Stephanie Moseley era casada com Earl Hayes desde 2008. Há dois anos o casal separou-se por alegadamente Moseley ter mantido uma relação com outro cantor, Trey Songz. Voltaram a juntar-se, mas um amigo de Hayes disse ao TMZ que este nunca ultrapassou a traição. Hayes acusava mesmo a mulher de ter mais romances.

A polícia foi chamada a um complexo de apartamentos em Los Angeles. Um vizinho do casal chamou as autoridades depois de ouvir dez tiros e uma mulher a gritar. Ao tentar entrar no apartamento do casal a polícia ouviu mais tiros e acabou por esperar por reforços. Quando entraram, mais tarde, encontraram os dois corpos.

Stephanie Moseley participou no filme Twilight: Amanhecer (parte 1) e também em Espelho Meu, Espelho Meu! Há Alguém Mais Gira do Que Eu? (com Julia Roberts). Fez ainda parte dos grupos de bailarinas que acompanharam cantores como Beyoncé, Rihanna, Chris Brown e Usher, entre outros. Participava ainda na série de televisão ‘Hit the Floor’.

Exit mobile version