Associação “AAPS” junta-se a Miss Angola Luisa Baptista para entrega de donativos na Húila


O rosto da beldade angolana Luisa Baptista detentora da coroa de “mulher mais bonita do país”, Miss Angola 2016, foi o escolhido pela Associação dos Amigos do Progresso do Sambizanga para juntos procederem a entrega de donativos (bens de primeira necessidade) neste sábado (23), na cidade do Lubango, província da Húila.

A acção social beneficente da Associação dos Amigos do Progresso do Sambizanga que contou com  a parceria da Miss Angola 2016 Luísa Baptista teve lugar na maternidade Irene Neto no Lubango. Para minimizar algumas dificuldades da unidade hospitalar, o grupo procedeu a entrega de material gastáveis e fármacos, onde as primeiras parturientes do dia beneficiarão de enxoval de primeira necessidade tais como, biberões, chupetas, leite, banheiras, baldes, toalhas, roupas, material higiénico, fraldas e outros artigos diversos para gestantes.

Luísa Baptista e o vice-presidente do clube progresso do Sambizanga Manuel Dias Dos Santos fizeram a entrega dos bens ao director geral do hospital Dr Flávio Hilário.

Recorda-se que a mesma associação já realizou acções do género nas províncias do Huambo, Cunene, Luanda e Huíla. Agora as atenções estarão viradas para o hospital do Prenda onde vai realizar uma campanha de doação de sangue.

Exit mobile version