“Eu já saí do bairro, mas o bairro não me saiu”, disse Ary descalça no palco do Sons do Atlântico


 A cantora angolana Ariovalda Eulália Gabriel, conhecida popularmente como Ary, foi uma das artistas convidada a fazer da 5º edição do “Sons do Atlântico”, um dos maiores festivais de música. Quando chamada a responsabilidade a Diva não decepcionou, desceu dos saltos e escangalhou literalmente em palco. Durante a actuação a artista recordou, “eu já saí do bairro, mas o bairro não me sai”.

5º edição Sons do Atlântico

Depois aguentar pelo menos cerca de 10 minutos com os sapatos, a autora do hit “Papá Fugiu” pediu ao público que não parava de gritar seu nome autorização para descalçar e escangalhar melhor.

Sem vergonha de assumir suas origens, Ary desceu dos saltos e demostrou que veio do bairro e não se esqueceu das suas origens.

“Meus manos posso descalçar? Posso escangalhar? Eu já saí do bairro, mas o bairro ainda não me saiu”, disse a cantora que quando esta em palco deixa sempre o “Jindungo arder”.

Ary emocionou-se quando o público pediu-a para cantar alguns dos temas que a consagram-na diva da música, “Teu grande Amor”, “Funge na Cachupa”, “Pelo menos 50”, “Jindungo”, entre outros. A Diva do Povo ainda mostrou os seus dotes tocando um ‘reco reco’.

Exit mobile version