Aparelhos que mantêm filha de Whitney Houston vão ser desligados no dia de aniversário da morte da mãe


Bobbi Kristina esta internada há quase duas semanas em coma induzido, depois de ter sido encontrada inconsciente na banheira de sua casa, os médicos informaram a família que o estado dela é “irreversível” e que só por um “milagre” recuperaria. Neste momento a vida dela depende apenas de uma maquina. 

 

Apesar de ter resistido durante o tempo que esteve internada, Bobby Brown, pai de Bobbi Kristina,  já terá tomado a decisão de desligar a máquina que a mantém viva. Segundo o site TMZ, que cita o Washington Post, a mãe de Whitney Houston, Cissy Houston, terá mesmo pedido que Bobbi Kristina seja retirada do suporte básico de vida amanhã, 11 de fevereiro, dia em que passam três anos da morte da mãe “Whitney Houston”. Desta forma, Whitney e Bobbi ficarão “ligadas para a eternidade”.

De acordo com a imprensa norte-americana, a família está devastada mas aceitou o conselho da equipa médica que tem vindo a acompanhar Bobbi no hospital. Para os especialistas, já não existe esperança para a filha da cantora,

Exit mobile version