Durante um dos shows da sua digressão que esta a realizar pelo pais, o musico angolano Kelly Silva de 34 anos, revelou em entrevista a revista Lux que ainda não encontrou a sua cara metade.
A par da preparação do documentário intitulado, “Eu Amo a Minha Banda“, onde o cantor pretende fazer uma viagem pelos vários espectáculos e bastidores da digressão que vai passar pelos 162 municípios de Angola, Kelly revelou que não obstante de ter varios anos de carreira na bagagem, ainda não se sente realizado.
“Tenho 20 anos de carreira, mas ainda não me sinto realizado enquanto músico. Claro que pretendo alcançar outros patamares. Na vida pessoal, também não me sinto realizado, porque ainda não me casei, mas o casamento faz parte dos meus planos. Quero muito casar”.
Quanto ao documentário, o musico revelou ao RA que “a ideia é apresentar um produto integral e inclusivo, no qual vou mostrar os progressos do país em todos os domínios, a beleza de Angola, as vivências de cada tribo angolana, a união entre os artistas e a convivência dos músicos com os fãs e famílias carenciadas”.