Aos 31 anos, Miss Universo 2011, relembra momento de sua coroação


A angolana eleita a Miss Universo 2011, Leila Lopes, relembrou o momento de sua coroação que de certa foi um dos mais importantes e marcante de sua carreira e trajectória, que aconteceu em São Paulo, Brasil.

Diante de 88 candidatas (duas a mais que de 2016), a benguelense, viu-se passar em todas as fases, até chegar ao “Top 5”, e surpreendentemente ouviu entoaram seu nome “Leila Lopes” e se tornar então na primeira angolana a acarretar o título mais “invejado” do mundo, bem como a primeira coroa da África Austral aos 25 anos.

Após vitória, Leila que já usava sua “rica” beleza para ajudar a luta contra o vírus do SIDA em Angola, decidiu usar sua conquista e beleza para ajudar ainda mais as pessoas portadoras da doença e lutar contra pobreza, “A minha beleza vai ajudar a todos. Vou lutar contra a SIDA, porque este é o principal projeto em Angola”.

Até hoje os seus compatriotas sorriem de euforia quando se recordam que a 60º edição do “Miss Universo” pertence a Angola. Uma vez que, são tantos países que ambicionam está coroa. Leila Lopes sentiu-se amada, acarinhada e muito apoiada pelos seus irmãos angolanos durante os dias em que esteve confinada no Brasil e sente até hoje a satisfação que o povo angolano tem por ela ter trazido a coroa para o país.

Recentemente, enquanto se aproximava o dia da eleição da “Miss Universo 2016”, Leila partilhou com o mundo a euforia e satisfação que ainda sente ao lembra-se do momento em que sua antecessora a entregou a coroa.

“Estas são as minhas fotos favoritas do dia da minha coroação, porque eu amo ver o quão feliz a Ximena estava por me ter como sua sucessora”, confessou.

De relembrar que Leila Umenyora Lopes, é casada com o jogador de futebol nigeriano Osi Umenyora, acarretou o título de “rainha” da beleza angolana aos 24 anos, em 18 de dezembro de 2010, no centro de Conferencia de Belas em Luanda.

Exit mobile version