Anselmo Ralph empresta a voz ao “Big Daddy” do filme de animação “Cantar”


Anselmo Ralph não para de surpreender. O astro angolano irá dar a sua voz mais uma vez a um personagem de uma animação. Trata-se do “Big Daddy” pai do personagem Johnny de Mickael Carreira. O filme estreou na passada quinta-feira (8), nas salas de cinema portuguesa, contou com a participação da também angolana Deolinda Kinzimba, vencedora da edição passada do reality show e da equipa de estrelas do The Voice Portugal. 

Big Daddy (Anselmo Ralph)

“Big Daddy” o personagem do autor do álbum “Amor é Cego” sucesso de vendas em Angola e Portugal é pai de Johnny e ameaçador líder de um grupo de assaltantes, fica furioso ao descobrir que o filho quer ser cantor.

Enquanto que a angolana Deolinda emprestará a sua magnifica a voz Meena, um prodígio vocal escondido numa tímida elefante adolescente com um devastador medo ao palco. Após falhar a sua audição, consegue que Buster lhe dê emprego nos bastidores enquanto a ajuda a superar a ansiedade e enfrentar os seus receios.

“Cantar” é um filme de animação dos mesmos criadores de Gru Maldisposto e d’ A Vida Secreta dos nossos Bichos. Cantar é uma recriação de um concurso de talentos tal como os que se veem na televisão, mas com animais.

Para além de Anselmo Ralph, a versão em português junta as vozes dos apresentadores e dos mentores do reality show “The Voice” Portugal da RTP, no caso Vasco Palmeirim, Catarina Furtado, Marisa Liz, Áurea e Mickael Carreira, entre outros são as vozes portuguesas que se podem ouvir.

Recorde-se que está não é a primeira vez que o astro angolano dá vida a um personagem numa animação nem a sua primeira experiência no cinema. Em 2014 o cantor emprestou a sua voz a um dos personagens da animação “Os Pinguins de Madagascar”, participou na comédia “Virados do Avesso” e no ano a seguir lançou o filme “Vontade de Vencer” que retrata a sua vida.

Exit mobile version