Anna Joyce aconselha compositores a criarem letras musicais que realçam valores morais


A cantora Anna Joyce aconselhou neste domingo, no Lubango, capital da província da Huíla, os compositores e artistas angolanos a escreverem letras que ressaltam o resgate dos valores morais, fé e esperança.

A cantora angolana falava à Angop, após a apresentação do seu mais recente trabalho discográfico intitulado “Reflexos”, numa das casas nocturnas da cidade do Lubango.

Disse ser necessário que os fazedores da arte de cantar apoiem o Executivo na disseminação de informações que espelham a transmissão de valores culturais e espirituais em prol da reconciliação nacional.

Sobre a produção e desenvolvimento da música feminina no país, Anna Joyce disse que, apesar de estar apenas no mercado há dois anos, disse haver uma certa evolução neste sentido, uma vez que as suas colegas têm feito um “grande e notável” trabalho.

O CD, com 14 faixas, foi gravado em 2015 em Angola e Portugal e juntou participações de artistas da produtora de Anselmo Ralph “Bom Som”.

Anna Joyce nasceu na Samba, em Luanda, em 1987. Estudou contabilidade até ao terceiro ano da faculdade e, em 2012, fez parte da colectânea musical da Milionário Records com a música “Se olhasses para mim”, o que lhe deveu a sua primeira nomeação para o Top Rádio Luanda como melhor voz revelação.

Exit mobile version