Angolanos participam na gala dos prémios “BCI Mozambique Music Awards”


Os músicos angolanos Cabo Snoop, Gabriel Tchiema (vencedor AMA 2014 na categoria Melhor Música Popular do Leste) e o Dj Paulo Alves eleito o melhor Dj de 2014 nos prémios AMA2014 no passado mês de setembro e ainda Elly Chuva (DJ oficial dos AMA), irão participar na gala de entrega de prémios BCI Mozambique Music Awards “BCI MMA2014” que acontece no dia 18 de Outubro, na Praça da Independência, em Maputo, Moçambique.

À semelhança das anteriores, a edição deste ano do BCI MMA conhecerá momentos de muita música e animação, com o início da gala marcado para as 21 horas, e que prosseguirá pela noite adentro, no mesmo local. O evento, que será transmitido em directo para todo o país, vai contar com as performances  de nomes sonantes da música moçambicana como Ardiles, Mr. Kuka, Mr. Bow, Gabriela, Team Sabawana, Sweet Boys e Som do Índico. Estarão ainda presentes artistas estrangeiros  convidados, nomeadamente Cabo Snoop e Gabriel Tchiema. A noite musical, vulgo after party, será animada pelos DJ’s Lady K e L’m K de Moçambique e os DJ’s Elly Chuva e Paulo  Alves, de Angola, que vão proporcionar muita euforia, e fazer da música um verdadeiro  momento de festa.

Falando sobre o evento, o Director Geral da DDB Moçambique, Vasco Rocha, afirmou que “o valor do BCI MMA não está nos prémios mas na participação, no trabalho e na divulgação da  música Moçambicana feita por todos os artistas. Em nome da organização, agradeço, do  fundo do coração, a todos os participantes e, sobretudo, encorajamos todos, a não pararem  por aqui, pois a criação musical, a contribuição para o desenvolvimento da música  Moçambicana é, só por si, objecto de admiração e do imenso respeito que temos pelos artistas.”

Por seu turno, o Director de Marketing do BCI, Rui Ilhéu, considera que “apoiar a música  “daqui” é um compromisso que o BCI assume com muita honra e orgulho. O BCI MMA mostra, anualmente, o melhor do que se faz em termos de música, revelando e confirmando talentos, e nós, como Banco, identificamo-nos com este sucesso que  Moçambique merece”.

Exit mobile version