“Ando por Angola, a cuidar da vida que é na minha opinião o mais importante”, diz Negro Bué


Negro Bué é um músico Angolano, no estilo  rapper, e já há alguns meses “desapareceu” das redes sociais. Os internautas perceberam a “ausência” do cantor nas redes e chegaram mesmo a perguntar-se “onde anda o Negro Bué?”, “Será que abandonou a música?”, mas perguntas ao vento não trazem respostas.!

 

Em uma entrevista ao nosso site, o rapper esclareceu e deu respostas para muitas das perguntas que têm surgido.  Acompanhe:

Angorussia (AR): Por onde anda Negro Bué?

Negro Bué (NB): Ando por Angola, cuidando dum lado da vida que é na minha opinião o mais importante sem que a música perca importância, negócios e da família.

AR: Porque saiu das redes sociais?

NB : Saí da maior parte das redes sociais por questões extremamente pessoais e profissionais. A nossa sociedade faz mau uso das redes sociais, senti várias vezes energias negativas nos comentários e até mesmo no silêncio das pessoas que me “seguiam” nestes canais. Foi uma decisão dura mas necessária, confesso que me sinto melhor agora graças a Deus. A internet é um palco onde o desconhecido trata-te como íntimo.

AR: Negro Bué o primeiro Rapper a lançar um álbum a solo, o que isso lhe diz? Existe muita paz no “rap game”?

NB: Negro Bué é o 1º Rapper Angolano a lançar um álbum a solo e isso não é discutível. Não estou a falar de discos promocionais nem muito menos de Mixtapes com instrumentais já editados, mas sim de um Álbum.

AR: O que pensa da “New School?

NB: O rap está vestido de calças muito apertadas e confusão de sons. A New School me agrada muito mas atenção e espiritualmente têm feito bom rap mas penso que algumas musicas e conteúdos melhorem.

AR:Desde 2010 que vem anunciando o lançamento do álbum 3 Cores, estamos em 2016 o álbum sairá?Ou aguardaremos mais 6 anos? Sairá pela Só Much More Records? Sairá pela Arca Velha, e como fica a So Much?  Mensagem aos músicos Angolanos.

NB: O álbum 3Cores sairá podem esperar pois esperar é uma arte.Sairá pela Arca Velha e SMMR, há química entre nós.

AR: Que mensagem deixa aos músicos Angolanos?

NB: Mensagem que deixo aos músicos é a seguinte: Sejam mais verdadeiros, façam música e tenham responsabilidade social. O sucesso é como uma rosa, tem vida curta.

Exit mobile version