Agência da “Miss Benguela 2015” Bruna Cardoso nega envolvimento em prostituição


Após surgirem nas redes sociais imagem e vídeos que comprometem a “Miss Benguela 2015” Bruna Cardoso, a agência e representante da mesma usou a conta oficial do Instagram da agência nesta quarta-feira (30), para esclarecer os rumores sobre o supostos envolvimento ao escândalo de prostituição, alegando que a Miss não é a pessoa das fotografias e vídeos que estão a circulara nas redes sociais, pedindo que respeitassem não só a imagem como estado de estação que se encontra a Bruna Cardoso. 

Com a publicação que circulavam, alguns internautas colocaram hipóteses de que a Miss, teria entrado na vida de prostituição. No entanto, a agência representante de Bruna Cardoso, na qual pertence a Hadjamal, partilhou na tarde de quarta-feira (30), uma nota em espécie de comunicado a esclarecer o sucedido com a mesma.

“Enquanto agência e representantes da Miss Benguela 2015 “Bruna Cardoso” não alimentamos especulações, nem boatos difamatórios contra a imagem da nossa agenciada. Informamos que os vídeos que estão a circular na Internet e grupos de WhatsApp são falsos e tem com objectivo único e exclusivo denegrir a imagem da mesma. Lamentamos que o uso das redes sociais, nos últimos tempos, sejam apenas para sujar a imagem das figuras públicas do nosso país. Ultimamente virou prática comum usarem o nome de figuras públicas para criar polémicas. Não compactuamos com isso mais respeito por favor, pedimos igualmente respeito pelo estado de gestação da pessoa em questão”, escreveu o representante da agência Hadjamal.

Até ao momento a Bruna Cardoso, ainda não se pronunciou sobre o assunto, pois recorda-se que a Miss Benguela 2015 encontra-se no estado de mãe.

Exit mobile version